Home

sábado, 24 de dezembro de 2011

Organizador de maquiagem !

Genti,
  O post de hoje é programado, pois hoje é NATAL!!!!! Preparei um post sobre organizador de maquiagem.
Como vocês organizam suas maquiagens? Bom, confesso que antes dessa minha aquisição era tudo jogado dentro de uma necessaire, e meu noivo sempre me enchia o saco que ficava tudo jogado, e confesso também que eu nunca usava tudo que eu tinha, tinha coisa que eu nem sabia que tinha, agora vai ficar tudo organizadinho, mais uma surpresa do meu noivo, e agora não tenho mais desculpas pra não deixar organizado né meninas, hiuahiuahiahiaa
   Enfim, olhem como ficou lindo, esse organizador é imenso, e ainda sobraram alguns espaços pra colocar algumas coisas, na gavetinha de baixo, brinquei com o bruno e disse que agora tinhamos de comprar mais maquiagens, uhiahiauhiuahiahia







 

Um comentário:

  1. Ahh, que lindo que ficou! :D
    Eu sou fanática por maquiagem e sempre tento arrumar um jeitinho melhor de organizar as minhas. atualmente elas estão em uma maleta, mas não estou muito feliz porque os batons nãos estão bem organizados, os pincéis estão em copinhos improvisados e as paletas ficam soltas porque não cabem na maleta. Como solução provisória para guardar os batons vou fazer um DIY que vai ficar ótimo, ai posto uma foto no face pra você ver! :)
    Eu pedi pro marceneiro aqui de casa fazzer uma penteadeira que "desenhei" aqui para guardar minhas makes do jeitinho que quero! Mas pelo visto vai demoraaar.. ele é muiro enrrolado! haha
    Falei demais, né?! É que adoro! Beijo da dinda

    ResponderExcluir

Comentem,Comentem,Comentem!!!