Home

Art's

       Para as noivinha de plantão hoje resolvi postar sobre as famosas latinhas que estão com tudo nos casamentos por afora, a Garota de mimos Art's faz e só sucesso! Temos como opção por um tercinho dentro, balinhas de coração e tic-tac, e por fora podemos fazer a latinha simples, com saquinho de organza , com saquinho transparnte e um laçinho de cetim e como na foto, só com o laçinho, fica por sua conta a escolha ! Ja na arte podemos colocar uma foto, desenho de noivinhos, se for pra aniversario podemos colocar o tema da festa, enfim voce escolhe ! Para encomendas entrem em contato no email : flavia.maltauro@gmail.com . Bom meninas é isso, espero que gostem, logo posto as outras novidades pra voces!!!




Mais uma novidade!!!
Bom meninas como havia falado estava com umas encomendinhas pra fazer por isso, estava meio out daqui, mas ta ai algumas fotos das lembrancinhas, o aniversário era de 8 anos e com tema do mario bross, por isso fiz as caixinhas azul e vermelho, na tampa coloquei uma foto e a fonte usada foi a mesma do video-game, que particurlamente ficou um mimo só, a caixinha serviu de lembracnça de mesa, e dpois pode ser usada como vc quiser, para colocar lápis de cor, balinhas , enfim o que vc quiser.. para encomendas e oraçamento entre em contato pelo email flavia.maltauro@gmail.com









Super Novidades pra vocês!

Estou com algumas encomendas já neste mês e logo posto tudo aqui pra conferirem as novidades. Bom sem muitas delongas vamos ao que interessa, aqui temos uma novidade do mundo casamenteiro, como vocês sabem eu to noiva e adoro tudo quanto é mimo. Esse é um SAVE THE DATE, o que é isso? e pra que serve? Bom meninas, isso é um pré-convite, e significa reserve a data, para o caso das madrinhas e dos convidados viajarem, ou se esquecerem da data do casamento. Aqui segue um modelo preto e branco, com imâ atrás que os seus convidados podem colocar na geladeira de lembrete, fica lindo, um mimo puro, para os interessados, podem ser feitas encomendas pelo meu email flavia.maltauro@gmail.com.
Segue as fotos.