Home

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Natal!!!!!

     A melhor época do ano, que eu mais amo, a mais linda !
Ah o natal, é tão gostoso, as pessoas ficam mais sensiveis, as ruas enfeitadas, os presentes pra quem gostamos, é tudo muitooo lindo!
     Sem contar que nessa época sempre passam aqueles clássicos filmes de natal! Adoro!!!!
Mas não podemos esquecer que o mais importante é renovarmos nossos corações e prepararmos para o nascimento de Jesus, é por ele essa festa toda, ele é o grande aniversariante viu meninas!
       A cidade toda iluminada, tão lindo! Aliás foi nesse época que o Sr.Bruno Coelho se aproveitou que eu fico uma manteiga derretida e se declarou pra mim, fez uma coisa linda e simples, me levou pra ver as arvores de natal da esplanada, depois que saimos de um forrozinho, dai achei aquilo tão lindo, tão verdadeiro, que me apaixonei por ele, ele é lindo! ti amo meu principe!























   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,Comentem,Comentem!!!