Home

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feliz!!!

  Hoje eu to me sentindo assim: feliz, leve como uma pluma!
Adoro quando o dia começa assim, perfeito! Fui trabalhar escutando Jack Jhonson, e sempre passo em frente a catedral, mais hoje ela estava radiante! Até brinquei e disse que era Deus derramando o amor dele em mim, Amém né meninas!
              Bom hoje trouxe umas imagens inspiradoras, de como estou me sentindo, uma imagem que muito me chamou atenção é de uma menina "gordinha" que está com um cartaz na mão em que diz, amo meu corpo, nossa tudo de bom, no meio em que vivo tem muito disso sabe, meninas magérrimas, algumas com bulemia ou anorezia, ou complexo de inferioridade, eu sempre digo que ser gordinha é tudo de bom.
             Sempre fui magra minha vida inteira, e me achava horrivel, parecia que só tinha osso: um conjunto de cabeça grande, joelho grande, costelas aparecendo, credo ! Não gosto nem de ver as fotos, algumas pessoas inventam dietas malucas, querem emagrecer a qualquer custo, eu sempre digo que estou feliz assim!
              Posso sim estar com a barriga saliente, mas e dai fo#*-$#, me acho muito mais bonita assim, até o rosto ficou melhor, mais uniforme ! Enfim, meninas o que eu quero dizer é que o importante é que vocês se sintam bem consigo mesmas, não caiam na onda dos outros, garanto pra voces que todo mundo tem defeitos, nem aquela modelo que voce julga ser perfeita é, esses dias reparei que quase todo pé de modelo é horrivel, isso sem contar nas coxas, pqp, aparece até o osso da.... enfim, seja feliz, coma o que você quiser e não fique querendo ter aquele corpo, cada um tem seu tipo de corpo, entendam isso!




























         Hoje eu to assim, me sentindo linda, a pessoa mais feliz do mundo, muito amada, esses dias são dias de amar, dar carinho, se importar com os outros, andar descalça! 
 Enfim meninas, inspirem-se nas imagens !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,Comentem,Comentem!!!