Home

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Teste de Demaquilante !

Meninas,
  Eu sofro demais com essa historia de demaquilante, como tenho a pele oleosa, é muito difícil achar um demaquilante que preste e que não deixe minha pele parecendo um sebo, nessa saga, optei por usar o shampoo jhonson mesmo, que não arde os olhos e tira tudo!
  Mas, as vezes me bate aquela preguiça de lavar o olho então tem que ter um pra tirar a maquiagem ali, bem rapidinho, dai resolvi fazer o teste com dois : um da Koloss e um da Boticário, enfim vamos ao teste.



Aqui testei 3 lápis de olho, um da contém 1 grama, 1 da natura e 1 da victória Secrets.


Aqui o teste com o da Koloss, podem ver que não sai completamente, porém não fica nada oleoso.


 Aqui com o da Boticário, retirou quase tudo, porém super oleoso!


 Tem uns brilhinhos no liquido,aqui não da pra ver muito!



Bom meninas é isso, não foi dessa vez que eu achei meu demaquilante, e vocês tem algum que usam e dá certo?

2 comentários:

  1. Flavinha.. o shampoo é ótimo mesmo! Eu também uso..
    Agora, para os dias de preguiça, eu gosto daquele da Jhonson o "Clean&Clear! não oleoso.. é em creme e acho muito bom.. Ele remove bastante, sai o rímel bem também...

    ResponderExcluir
  2. ebaaa!!!
    vou experimentar esse, vamos ver, aguarde cenas dos proximos capitulos!

    ResponderExcluir

Comentem,Comentem,Comentem!!!