Home

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tatoo!

      Bom pessoal, hoje vim pra falar sobre minhas tatuagens, ao todo tenho 4 tatuagens, mais sepre considero 3, porque eu odeio uma que eu tenho nas costas,é uma fadinha: a sininho, fiz quando tinha 15 anos, então na epóca achava linda, mais hoje acho muito cafona e não tem nada a ver comigo, por isso, nunca mostro ela, tirando essa parte tenho outras 3 , que são uma no pé, onde tem escrito Jesus, Rei e Senhor da minha vida,que fiz há 5 anos atrás, quando fiz o retiro do àgape, tenho outra no punho, onde está escrito Jesus Cristo em aramaico ( a lingua de Jesus ), fiz no punho porque há uma passagem na biblia em que diz que o nosso nome está tatuado na mão de Deus e eu quis tatuar então o nome de deus na minha, digamos assim. A outra tatoo é mais recente e fiz porque acho que fala muito de mim, é um trecho daquela música Metade de mim, e quer dizer : porque metade de mim é amor e a outra também.



Um comentário:

Comentem,Comentem,Comentem!!!