Home

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Óculos geek !

           As pessoas menos antenadas na moda, sempre me perguntam, pra que um óculos tão grande? e eu sempre respondo: " pra enchergar melhor...hahahha "
           Brincadeiras a parte, eu AMO esse tipo de óculos, sempre me perguntam em festas porque eu não gosto de usar lente ou porque não faço a tal cirurgia de correção, mas fala sério, quer graça teria?
           Gente, eu adoro usar óculos, é como um componente que preenche meu look sabe? eu posso estar de short e camiseta, que se estiver de óculos todos vão saber como é meu estilo, um óculos fala muito sobre o estilo de uma pessoa, se ela é seria, descolada, fashion, ousada, patricinha e etc.
           Enfim, o que acontece é que desde o começo do ano, esse tal óculos que eu uso ja faz um tempinho, virou moda, e chamamos ele de " óculos geek " , que significa óculos de nerd, a moda tem disso, o que era brega, feio, chato e sem sal, de repente se torna ícone de moda, parabéns pros nerds, que agora estão na moda! huiauhiauhiahiua
           Nessa onda toda, agora todo mundo quer usar óculos, até mesmo quem não precisa, ja viu isso?
Na minha faculdade mesmo, algumas pessoas perguntam: " esse óculos tem grau? " , Oi? como assim? claro né , hehehehe
            E vocês meninas, usam óculos,vão aderir a moda? me contem!
















Eu de palhaçada com a espuma de barbear do bruno! kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,Comentem,Comentem!!!