Home

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Moda de Caveirismo!

          Bom gente, não é de hoje que vemos por ai um bando de gente usando caveiras, ninguém sabe da onde surgiu essa moda, mas quem usa e abusa de caveiras além de Alexandre Herchcovitch é o grande estilista famoso : Alexandre McQueen, foi ele quem desenvolveu aquelas belíssimas clutches que as bests celebrities usam. Enfim, o  que importa na verdade é que a caveira se tornou um clássico da moda, e que vai vir com tudo nesse verão, ela está em todos os lugares e em todas as marcas, como sapatilhas, roupas, bolsas, anéis, brincos e colares.Então meninas, apostem nas caveirinhas!
















Esse dias passeando pelo Shoping ganhei de presente do meu noivo, uma sapatilha linda, foi amor a 1º vista, tava lá eu olhando pra ela e me babando inteira... rsrsrs
Muita gente me para na rua e na faculdade pra me perguntar onde eu achei a belezinha e eu digo na Riachuelo! HaHa
O problema é que tem muita gente que não gosta desse tipo de loja, eu semrpe entro e dou uma olhadinha, porque sempre tem umas coisas legais e em conta. Então a pedido de muitas ta ai a bendita sapatilha e pra quem quiser comprar , corre pra lá, porquê quando eu fui tinha poucas.
Elas estão disponiveis nas cores branca e vermelha e preta e rosa.







Eaiw, meninas? Vocês já tem alguma peça de caveira?



2 comentários:

Comentem,Comentem,Comentem!!!